Hora da mudança

Screenshot_2015-04-04-11-01-38-1Últimas horas no lugar que nos serviu de casa, abrigo, guarida, foi nosso lar. Há três anos foi aqui que demos início à grande transformação de nossas vidas e miramos na construção de algo mais numa vida a dois.

“Onde vocês vão morar, Dan?”, me perguntaram dias atrás. Respondi com o endereço, mas o que eu queria mesmo dizer era: “não vamos morar, vamos depositar nossa alegria, energia de viver e amor um pelo outro em uma nova casa, modesta pra sede de felicidade que temos e pros desejos de construir algo imaterial e cada dia melhor, inatingível pra maioria e nosso objetivo em comum.” Podem dizer que a casa é bonita em termos de engenharia, nós preferimos dizer que é mais do que imaginávamos quando juntamos nossas coisas.

Construção, palavra que mais cabe a este momento. Fechamos pela última vez a porta do nosso endereço no Sul da Ilha. Não mais seremos vizinhos do Avaí, nem ouviremos diariamente as turbinas de aviões chegando ou saindo do aeroporto Hercílio Luz.

Deixaremos de ficar presos na fila em dias de jogos ou de maré alta no manguezal do Rio Tavares. Partimos com medo, ansiedade e um brilho no olhar certos de que estamos indo pra mais do que uma nova casa, A NOSSA CASA!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s