A assinatura do contrato – ou como fazer 20 mil vezes a mesma rubrica!

assinando o contrato Sério, eu quase não acreditei que isso aconteceria mais. Depois de ficar esperando por tanto tempo – foram dois meses ligando pro correspondente imobiliário, pra construtora, pro corretor, pra mãe, pro irmão… – o diretor comercial da Konkreta, Sandro Rodrigues, nos chamou pra assinarmos o contrato de financiamento com a Caixa.

Foi uma correria tão grande, que mal tive tempo de escrever aqui no blog que ia lá no dia seguinte à ligação. Só consegui dizer pro João pedir licença no trabalho pra acompanhar este momento histórico nas nossas vidas! (cai uma lágrima neste momento).

Quando chegamos no correspondente imobiliário, que aliás foi outro – terceirizado apenas para dar conta desta demanda, segundo me confidenciou uma das funcionárias -, fiquei impressionado positivamente com o bom atendimento e o humor (e olha que não recebem nenhuma verbinha por isso).

Pois bem, a menina entregou quatro calhamaços de papel com 36 páginas CADA!!! E ainda me mandou rubricar TODAS as páginas. Já fez as contas? Pois bem, eu lhe digo que, juntando com mais umas quatro assinaturas pra outros documentos, foram praticamente CENTO E CINQUENTA vezes que coloquei meu nomezinho naqueles papéis.

FACADA PRA PAGAR O REGISTRO

Um dos detalhes que o Sandro fez questão de frisar na ligação e logo que nos viu lá foi se havíamos levado “a importância” para cobrir os custos da Caixa e do registro do imóvel. O valor até que não foi tão alto (R$ 1,6 mil pra tudo) e antes mesmo que pedisse, ele já sacou todos os recibos e prometeu prestar contas logo que o contrato voltar do Cartório devidamente registrado. Veremos.

Anúncios

Uma opinião sobre “A assinatura do contrato – ou como fazer 20 mil vezes a mesma rubrica!

  1. Pingback: E o condomínio vai se tornando realidade | A Casa dos Meninos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s