A saga da documentação

Depois de todos os estudos, cálculos, dúvidas e insegurança (sim, faz parte de todo o processo, etc.), resolvemos de fato efetivar a negociação e assinar o contrato, este primeiramente com a Construtora Konkreta, com sede na Cidade de Palhoça (o nosso futuro Município). Para isso, precisaríamos de inúmeras papeladas e documentações, exigidas por eles – e olha que recebemos uma listagem de dar medo! – então fomos atrás!

Dá-lhe correria pra cá, pra lá, idas e vindas à Itajaí/SC (Cidade natal do Danilo), cartório, banco, na construtora e no correspondente do nosso financiamento, até contato telefônico com o Cartório Deusdete Coelho de Boa Vista/RR (Cidade natal do João) foi realizado!

Agradecimento especial para a amiga Mariane Ruwer, que disponibilizou a sua ida no Cartório Deusdete Coelho para tirar a segunda via da Certidão de Nascimento atualizada e fazer o envio da documentação via Correios. Obrigado, querida!

Nessa brincadeira, levamos cerca de dois meses para juntar e preparar tudo, de acordo com as exigências da Correspondente da Caixa, a Realize, também localizada em Palhoça!

Agora, de fato, só estamos a espera do último contato telefônico, que será realizado pela Realize, agendando a nossa ida à Agência da Caixa do Município para assinatura e liberação do financimento do Programa MCMV, do Governo Federal!

Estamos à espera!! Vai dar tudo certo! (Y)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s